APV - SÉRIE - DE OLHO NO APITO 16
chamada 01
chamada 02
chamada 03
chamada 04
chamada 05
chamada 06
topo

SÉRIE - DE OLHO NO APITO 16

Imprimir

 DE OLHO NO APITO - A NOVA SÉRIE DOS ÁRBITROS

Hoje vamos conhecer a trajetória na arbitragem de Alessandra de São Carlos.
 
Ao longo desses 10 anos vivenciei muitas coisas como árbitra e sei que me tornei uma árbitra melhor a cada jogo.
 
Quando eu era atleta sempre observava a postura da arbitragem, era algo que eu almejava se um dia não pudesse mais jogar. De certa forma, eu sabia dentro de mim que isso aconteceria.
 
O mais gratificante é que hoje tenho o privilégio de dividir a quadra com alguns árbitros os quais eu admirava.
 
Em 2011, tive a oportunidade de fazer parte do quadro de arbitragem da ainda AAPV. Todo meu respeito pela Associação e por todos que de alguma forma colaboraram para o meu crescimento. Tem sido uma linda trajetória, foram muitos jogos ao longo desses anos: Torneios Internos do São Carlos Clube, Festivais, Jogos do SESI, Jogos Universitários, Copa Sesc, Copa SMEL e é claro os Jogos da APV, tudo me trouxe até aqui.
Digo sempre que aprendo um pouco mais a cada partida e que, quando eu subir na cadeira de árbitro e não sentir mais o frio na barriga eu paro.
Sendo assim, não posso deixar de destacar como um momento especial a Final da APV - Categoria Master Feminino de 2019 foi um presente e honra ter atuado como primeiro árbitro, categoria a qual participei como atleta até 2013.
 
Seria injusta ao elencar apenas alguns nomes das pessoas às quais devo agradecer.
Faz-se necessário expressar a todos que estiveram em quadra comigo ao longo desses 10 anos, o meu respeito, carinho e gratidão.

FONTE: Marketing APV

Você é o visitante 325894