APV - SÉRIE - DE OLHO NO APITO 6
chamada 01
chamada 02
chamada 03
chamada 04
chamada 05
chamada 06
topo

SÉRIE - DE OLHO NO APITO 6

Imprimir

Vamos conversar hoje com o árbitro Aguinaldo Basílio.

Iniciei minha jornada como árbitro, ainda enquanto atleta de voleibol, bem cedo. Nosso comandante era nosso querido Gilvan.
Me lembro que naquela época chegávamos a viajar até de ônibus de linha, para fazer alguns jogos. Depois quando a sede veio para Porto Ferreira, fui por um bom tempo, diretor de arbitragem.
Fiz algumas edições de Jogos Regionais e vários JORI e JEI, onde tínhamos um grupo sensacional comandado pelo grande Ortega. Viajamos pelo estado todo.
Depois por motivo de trabalho, me ausentei por quase 10 anos, retornando há uns 4 anos a convite de 2 grandes amigos: Goiaba e Tomate.
Nessa jornada perdi muitos amigos pelo caminho: Maurício e nosso querido Vicente e fiz novos e grandes amigos também. E o mais gostoso disso tudo, é ter consciência dessas amizades todas e saber que pudemos contribuir com o crescimento de muita gente e pudemos crescer com eles também.
Só tenho a agradecer e parabenizar aos queridos Wladimir e Goiaba pelo profissionalismo que comandam a entidade e pela nova oportunidade de mais uma vez vestir a camisa da APV.

FONTE: Marketing APV

Você é o visitante 322912