APV - APRENDER NÃO TEM IDADE
feliz 2018 apv
topo

APRENDER NÃO TEM IDADE

Com a participação de vários Associados e também de pessoas em busca de novos conhecimentos e aprimoramentos, aconteceu em Porto Ferreira o Primeiro Módulo da Formação para Técnicos CURSO VOLEIBOL DE BASE: UMA VISÃO PRÁTICA SOBRE PLANEJAMENTO E TREINAMENTOS NA PRÉ-TEMPORADA, nos dias 23 e 24/02.

Mas um fato nos chamou atenção; duas senhoras, Nilcea Zadra Barroso Carrera (89) de Porto Ferreira/SP e Aracy Gonçalves Strini (80) de Sertãozinho/SP, estavam entre os participantes.

Atentas a todas as informações e detalhes, estas duas amantes do esporte e em especial da modalidade de voleibol, mostraram a todos que o aprender e receber novos conhecimentos nunca cessa e a busca pelos mesmos deve ser constante.

Nós da APV nos sentimos honrados com a presença de todos e principalmente com a destas duas incansáveis Senhoras pelo saber e temos a certeza que com esse exemplo mais aprendemos do que ensinamos.

A Associação Pró Voleibol agradece a parceria com a Faculdade ASSER (Porto Ferreira) Hotel ElGarijo, Pedrinho’s Restaurante, 2M Refrigeração Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira.

FONTE: APV

Você é o visitante 299546