APV - APV PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DO ESTADO DE SÃO PAULO
topo
topo1
topo
topo1

Para conhecer de perto as propostas das organizações que representam diversas modalidades esportivas, o secretário da pasta Aildo Rodrigues convidou os representantes das principais entidades para um encontro, na tarde de sexta-feira (22), no auditório da FIESP, em São Paulo (SP).

“Tragam ideias e projetos que resultem em benefícios para a população. Vamos trabalhar juntos. Eu estou aqui com um único objetivo: ouvir vocês”, disse o secretário, na abertura do simpósio “Os Novos Rumos do Esporte com a Nova Gestão”.

Na companhia do secretário-executivo Marco Aurélio Pegolo (Chuí) e a coordenadora de Esportes e Lazer Simone Bighetti, Aildo Rodrigues possibilitou que cada profissional pudesse expor as reais necessidades de sua modalidade e contribuísse com sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho da atual administração em prol do esporte paulista. “Foram participações muito importantes, pois foram de suma importância para o crescimento do esporte no Estado de São Paulo”, afirma o secretário.

Na oportunidade o prof. Fausto José de Lara esteve representando a APV, única Associação não Federativa a participar do encontro. “Pudemos observar a boa vontade do Sr. Secretário e seus auxiliares na tentativa de dar novos rumos para o Desporto em nosso estado”. Acredito que conseguiremos estreitar as relações entre Secretaria e APV uma vez que nem sempre as Federações representativas das modalidades exerçam seu papel de forma satisfatória, com isso nós enquanto Associação suprimos essas necessidades, comentou o prof. Fausto.”

FONTE: APV

Você é o visitante 302191