APV - Nova diretoria assume e já inicia os trabalhos para temporada - 2016
banner-3 - cpia
banner-4

Nova diretoria assume e já inicia os trabalhos para temporada - 2016

Em eleição realizada no dia 02 de janeiro de 2016 na sede da Associação Pró Voleibol de Porto Ferreira, o presidente Wladimir do Carmo se reelegeu para mais um mandato, comandando a APV em mais um triênio 2016/2018. A nova diretoria da APV ficou assim constituída:

Presidente:- Wladimir do Carmo

Vice:- Luiz Gustavo Ribaldo Gentil (Goiaba)

1º Tesoureiro:- Luciana do Carmo

2º Tesoureiro:- Rafael Elias de Souza

1º Secretário:- Lais Helena Dias Rocha

2º Secretário:- Roseane da Silva Bento

Presidente do Conselho:- Danilo Lanfredi (associado da cidade de Monte Alto-SP)

O presidente da A.P.V., Wladimir do Carmo saudou a todos e ressaltou o importante papel da nossa entidade dentro do cenário volebolístico nacional e que estará procurando melhorar a cada dia nossa A.P.V.

REUNIÃO ADMINISTRATIVA DE ÁRBITROS E APONTADORES 2016

Aconteceu no dia 13/02, nas dependências da Faculdade ASSER (campus Porto Ferreira) a Reunião Administrativa com os Árbitros e Apontadores e Reciclagem para os novos. Na oportunidade foi apresentado o novo diretor de Árbitros Marco Antônio Thomazin (Thomate). "Estou muito contente por estar à frente deste Departamento, pois é o coração da APV. Temos um quadro de árbitros e apontadores muito competente e o aprimoramento é sempre importante. Quero também agradecer o ex-diretor de arbitragem GOIABA pelo brilhante tralhado nesses últimos três anos.”, comentou Thomate. Mais um ano o experiente árbitro Rinaldo Ortega ajudou a todos com seus conhecimentos.

CONGRESSO TÉCNICO TEMPORADA 2016 - Crescimento de 20%

Congresso IndoorCongresso IndoorNos dias 20 e 21/02 os responsáveis pelas equipes é que estiveram em Porto Ferreira (nas dependências da Faculdade ASSER), para o Congresso Técnico onde foram definidos os grupos e sistemas de disputa. Os campeonatos promovidos pela A.P.V. nesta temporada serão disputados nas categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto, Master e Melhor Idade (50, 60 e 70 anos de idade) e terão 162 equipes e 32 cidades participando. "Embora a crise financeira que assusta todos os setores, houve um crescimento de 20% em relação a temporada 2015, mostrando mais uma vez o trabalho sério, de qualidade na organização, com uma competição de alto nível, com um investimento acessível para todos." comentou o diretor técnico Fausto José de Lara.

Congresso Melhor IdadeCongresso Melhor IdadeCongresso Melhor Idade

FONTE: APV